22 agosto 2011

... novas atmosferas ...



"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"
2Coríntios 5:17

Com Cristo tenho novidade de vida, isso significa que todos os dias há algo novo pra mim da parte de Deus. Há um novo pensar, um novo falar, um novo sentir. A cada dia temos a oportunidade de conhecer mais desse Deus infinito, esse ser Criador que é o princípio e fim de todas as coisas. Sempre que eu quiser posso ter o novo de Deus, a minha vida é renovada a cada experiência que deixo ser conduzida por Ele.

Jesus me transforma em uma nova pessoa, com novos pensamentos, valores e conceitos. Querem saber de um segredo? Não tenho saudade das coisas que passaram, não tenho saudade do ontem... não por ter passado somente maus momentos, pelo contrário, tenho boas lembranças de tudo o que vivi, contudo, o que fiz longe dEle foi vazio e momentâneo, como já disse, não passam de boas lembranças. Hoje, tenho plenitude em tudo o que faço e vejo perspectiva concretas que me trazem paz e tranquilidade.

Se os pensamentos de Deus são maiores que os meus, imagine seus planos e sonhos... quero voar nessas alturas! o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Através dele, analiso como andam as coisas por aqui,
não deixe de compartilhar sua opinião!

"Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá."

Carlos Drummond de Andrade