20 dezembro 2011

Adeus ano velho

Sei que estou atrasada quanto a despedidas para 2011, ele já se foi há 5 dias.
Mas não posso deixar de registrar essa ideia que foi direto do coração do Pai pra mim! 

"Seja bendito o nome de Deus, de eternidade a eternidade, porque dele é a sabedoria e o poder; é Ele quem muda o tempo e as estações, remove reis e estabelece reis; ele dá sabedoria aos sábios e entendimento aos inteligentes. Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu, com efeito, grandes coisas o Senhor tem feito por nós; por isso, estamos alegres. Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos, não haja gritos de lamento em nossas praças. Um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite, sendo assim, esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. 

Eis que tudo se fez novo! Bendirei o Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios porque Deus é quem efetua em mim tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade." 

ABENÇOADO 2012!

FONTE: Daniel 2:20 a 22; Eclesiastes 3:1; Salmos 126:3;Filipenses 4:4; Salmos 144:14;
Salmos 19:2; Filipenses 3:13; 2Coríntios 5:17; Salmos 34:1; Filipenses 2:13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Através dele, analiso como andam as coisas por aqui,
não deixe de compartilhar sua opinião!

"Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá."

Carlos Drummond de Andrade