05 novembro 2011

Superação


Fui no cinema com meus amigos. Depois de algum tempo de discussão para escolher o filme, decidimos por um de ação: Gigantes de aço. Gostei muito do filme e não estou ganhando nada para fazer propaganda, mas quem quiser assistir, fica a dica... heheheheheh... Ao chegar em cada fiquei um tempo pensando sobre muitas coisas como sempre faço... sempre procuro reter o que é bom em tudo o que faço, e na maioria das vezes, Deus vem com sua sabedoria e alegro-me em aprender com Ele.

Esse filme conta mais uma história de superação, de uma pessoa que acreditou na sua ideia e lutou até o fim para alcançar seu objetivo. O cinema está cheio dessas histórias, cheio de personagens que lutaram e venceram no final pela sua persistência e determinação. O que eu levo dessas inúmeras histórias que cercam minha mente a cada vez que vou ao cinema ou ligo a televisão? Penso que pessoas comuns são capazes de grandes coisas. Certamente, na maioria das vezes, os filmes não mostram se essas pessoas confiam ou não em Deus, grande parte dos filmes nem sequer mencionam Deus, mesmo assim elas alcançam, vencem, triunfam...

Imagine nós? Quanto mais nós que temos a certeza de servir um Deus tremendo e capaz de todas as coisas devemos nos superar. Pessoas comuns, com objetivos comuns superam-se, por que eu, que busco objetivos do reino e conquistas para o reino não devo me esmerar e alcançar todas as metas estabelecidas para uma grande conquista. 

No que você tem se superado? No que você tem sido o melhor?


"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade."

2 Timóteo 2:15


No Senhor tenho que ter a certeza de que a história da minha vida é muito melhor que uma história de cinema, é real! Há um propósito para eu estar aqui, há algo que move o meu coração e me faz viver a cada dia, há um objetivo maior pelo qual lutar... Não sei qual é o seu, mas sei que você deve persistir em ser o melhor, não para orgulho próprio, mas para a honra e louvor de Deus que é o criador da sua vida. Busque tornar-se um obreiro aprovado, que não tem do que se envergonhar, pelo contrário, tem muito o que se alegrar por conquistar para o Reino. Não desista em meio as dificuldades, não perca o foco, mesmo triste e sem apoio siga em frente! Busque no Senhor a certeza de fazer o que é certo, tendo isso dentro de você não permita que ninguém o impeça de viver a realidade que Deus tem para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Através dele, analiso como andam as coisas por aqui,
não deixe de compartilhar sua opinião!

"Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá."

Carlos Drummond de Andrade