18 novembro 2011

...desabafo...



Estou tão cansada! Final de semestre da faculdade, tantos assuntos pra revisar, tantas provas por vir... junto a isso todas as questões rotineiras de todo o final de ano: balanço das atividades, projeção das novos projetos e sonhos... Quero escrever, e ideias tenho todos os dias, mas realmente a preguiça é maior do que qualquer coisa... :P

Deixo o compartilhar dessa música porque, independente das circunstâncias, a presença de Deus é o melhor lugar para estarmos. Tristes, alegres, doentes, confusos, assustados ou cansados como eu estou... a presença de Deus é maior do que qualquer refrigério humano é mais confortante que tudo. Nesses dias, o melhor momento do meu dia é no finzinho da noite, quando entro no meu quarto, pego o Jumbo (meu violão lindo, =]) e toco uma ou duas músicas e oro, realmente eu me entrego ao Senhor e digo que estou cansada mas que nada substitui a Sua presença.

Em provérbio 18 diz que o Senhor é torre forte, então é nisso que eu me firmo, quando estou fraca ainda estou forte porque habito dentro da torre forte do Senhor! 

Nossa, esse Deus é bom demais, como eu sou feliz por estar aqui e poder escrever no intervalo dos meu muitos estudos... ^^

Ele é lindo gente!


Um comentário:

  1. Olá passei para conhecer o blog e gostei muito
    Beijinhus e fique na paz do Senhor Jesus.
    http://www.coisademulhercrista.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Através dele, analiso como andam as coisas por aqui,
não deixe de compartilhar sua opinião!

"Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá."

Carlos Drummond de Andrade