18 abril 2012

Antigo Clamor; Novo caminho.

Oi queridos,
Aproveito meu intervalo na aula para deixar um textinho que fiz há algum tempo já, mesmo assim é uma forma de eu estar ativa por aqui! Desejo que vocês seja muitíssimos abençoados, por menor que seja esse texto, adquirir esse conhecimento foi um presente de Deus na minha vida.


“Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu ser, sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade, nas alturas.”
Hebreus 1:3 (grifo da Bruna ^^)
   
Vejo no livro de Hebreus no novo testamento a mesma fala de Deus em Levítico no antigo testamento. A única diferença entre eles é que enquanto em Levítico há um clamor de Deus por santidade, em Hebreus há a finalização deste clamor. Tudo o que Deus adverte e ordena ao povo no antigo testamento foi vivido através de Cristo e relatado por Paulo aos hebreus.

Jesus foi exato em sua missão. Ele viveu em santidade tendo um estreito relacionamento com o Pai. O que nenhum sacerdote alcançou com sacrifícios de animais Cristo conquistou com sua vida que está assim, acima de anjos e demônios. Nele deposito minha confiança, não em anjos, pedras ou energias, mas naquele que enfrentou a morte por mim, para que hoje eu possa buscar um íntimo relacionamento com Deus, para que eu possa desfrutar do reino de Deus aqui na Terra. Deixe que Jesus sustente sua vida, confie a Ele todo o seu ser! Somente nEle há purificação, Cristo é o cordeiro que trouxe vida, viva-a sem medo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Através dele, analiso como andam as coisas por aqui,
não deixe de compartilhar sua opinião!

"Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá."

Carlos Drummond de Andrade