11 abril 2012

Eu sou do meu amado!

Oi gente,
compartilhando uma música linda que me fez descansar essa noite! ^^








Hoje foi um dia bem cansativo pra mim...
Nada como chegar em casa e lembrar que posso e devo descansar nos braços de Jesus.
Quando Ele disse que estaria conosco em todas as horas... Ele estava dizendo TODAS as horas em TODOS os lugares como quer que eu esteja. Ele me ama e isso é tudo o que importa!

Que você e eu sempre possamos lembrar que Ele merece ser amado da mesma forma como Ele nos ama, mesmo que não consigamos alcançar a magnitude desse amor que escolheu morrer... fico pensando que nessas horas onde tudo o que eu quero é dormir, para um pouquinho e dizer que eu não me esqueço dEle, é um presente para o seu coração! 


"Jesus, [mesmo cansada]... suspiro por ti! Tu és totalmente desejável!"


"Deitar-me faz em verdes pastos,
guia-me mansamente a águas tranquilas."
[Salmos 23:2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Através dele, analiso como andam as coisas por aqui,
não deixe de compartilhar sua opinião!

"Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá."

Carlos Drummond de Andrade