04 junho 2012

Um ano de escrita

No dia 15 de Maio este espaço completou um ano

Fiquei muito alegre quando me dei conta desse fato, mesmo que eu não tenha pensado em uma grande promoção de mês ou postado alguma coisa no dia, lembrar disso me deixou alegre. Esse sentimento de satisfação dá-se pelo simples fato de permanência, há um ano eu permaneço nesse local, com muito amor de disposição quero continuar escrevendo por muitos anos ainda!

Estou aqui hoje, depois de algum tempo sem deixar um versículo ou música... em um abandono completo! Fico pensando como eu ficaria agora se soubesse que minha mãe não comemorou comigo meu primeiro ano de vida! hehehehe... sei que é um exemplo meio esdrúxulo mas gostaria mesmo de ter escrito isso antes! Com o tempo eu vou retomendo as ideias que estavam na minha mente e vou dando forma aos parágrafos das próximas postagens. ^^

Tive muito prazer em reler minha primeira postagem, reviver os sentimentos que tive quando estava escrevendo e a expectativa que tinha se este espaço daria certo ou não... hoje o contador está apontando 2.606 visualizações!

Quanta coisa acontece em 365 dias! Pessoas nascem, crescem, casam, viajam, morrem... em um anos muitas promessas são feitas, algumas cumpridas, outras não... muitos planos por fazer, muitas atividades para finalizar... quatro estações se completam. Cada dia com a sua maneira única de ser, um dia com tédio, outro empolgante, realmente muita coisa acontece nesse "curto" espaço de tempo. É tão estranho que as vezes vivemos semanas que passam lentamente... e mesmo assim em dezembro sempre dizemos: "Como este ano passou voando"... a vida é engraçada na maior parte das vezes.
 
Tantos assuntos já foram tratados aqui, tantos sentimentos já se misturaram aqui. Oro para que este lugar seja cada vez mais visitado para que o nome de Jesus seja cada vez mais anunciado e que as pessoas vejam a liberdade que ele nos oferece todos os dias. Este lugar também é um retrato de uma jovem normal com sonhos e aspirações, que busca as mesmas coisas que qualquer outra pessoas, felicidade e plenitude.

Através das minhas alegrias, tristezas e correrias cada leitor possa se identificar com algum pedacinho de mim e consiga assim como eu tento entregar cada situação aos pés da cruz. Nem sempre essa é uma atitude fácil, mas sim necessária, afinal, continuamos ser humanos susceptíveis a erros e tropeços...

Louvado seja o Senhor por me conduzir até aqui!
Se posso pedir um presente, pediria um comentário, deixe um comentário de presente para esta que vos escreve, é rápido e barato... hehehehehe

E que venha mais um ano! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Através dele, analiso como andam as coisas por aqui,
não deixe de compartilhar sua opinião!

"Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá."

Carlos Drummond de Andrade