22 março 2013

...Ares de mudança...

Gente, estou num dilema!

Esse blog já passou por algumas mudanças desde sua criação, vamos para o segundo ano em Maio! :) Sim, fico muito feliz com todo esse tempo que tenho dedicado a esse espaço, realmente escrever me faz bem! O tempo vai passando e com ele muitas situações acontecendo e vamos mudando constantemente, faz parte da vida, do desenvolvimento. Todo mundo diz que constância é algo bom, mas se tudo fosse constante o tempo todo, penso que viveríamos em um mar de chatice, por mais que seja legal relaxar em um mar calminho, as vezes as ondas são divertidas e fazem falta.


O que estou querendo dizer é, haverão mudanças por aqui, não sei ainda como, não quando elas vão se concretizar, mas começo a sentir pequenas bolhas na minha mente dizendo que precisamos transformar esse espaço, para que ele seja cada vez mais dinâmico, temático e de acordo com tudo o que estou vivendo, sentindo e construindo como parte de mim, acrescentando a esse mundo, mesmo que a uma parcela dele!






Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento.
Érico Veríssimo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Através dele, analiso como andam as coisas por aqui,
não deixe de compartilhar sua opinião!

"Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá."

Carlos Drummond de Andrade