23 janeiro 2012

Vem andar comigo! ^^


Hoje, a postagem é inspirada nesse louvor, que particularmente amo demais! Realmente não somos iguais depois de Cristo! Como li um algum lugar... passamos de perdedores para mais do vencedores! Clame para que o Senhor possa passar TODO o tempo ao seu lado, peço para o Espírito Santo te moldar e mostrar a você as delícias de ter uma vida plena em Jesus! Eu descobri essa doce realidade e hoje não quero outra coisa, como posso querer? 

Não há algo melhor do que depender desse Pai lindo e desfrutar de bons momentos ao Se lado!


"Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?"
Mateus 11:7

Eu nunca mais quero voltar as tristezas do passado, não que minha vida fosse terrivelmente ruim, mas meus olhos não estavam abertos para tudo o que eu poderia viver, me frustrava com muitas coisas... era ingrata e com valores distorcidos... hoje tenho sido mudada dia a dia a cada passo que dou ao lado do meu amado!

Curtam a música e tenham uma abençoada semana! *-*



2 comentários:

  1. Essa é outra das minhas preferidas da Heloísa Rosa hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo as letras da Heloísa Rosa,
      são simples e bem diretas! ^^

      Obrigada por passar por aqui!

      Excluir

Seu comentário é muito importante!
Através dele, analiso como andam as coisas por aqui,
não deixe de compartilhar sua opinião!

"Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá."

Carlos Drummond de Andrade