25 fevereiro 2012

...Deus [sempre] fiel...

Olá queridos,

Bom, faço da letra desta música a oração do meu dia. Louvo a Deus pela sua fidelidade! Louvo-O por todas as situações que me acontecem todos os dias, mesmo aquelas que não entendo, mesmo aquelas que vão além das minhas forças.

Pensar que há pensamentos e sonhos maiores dos que os meus descanso o meu coração em ter a certeza de que não estou sozinha, e jamais estarei...

Deus Fiel
Diante do Trono

Nem olhos viram nem ouvidos ouviram
O que Deus preparou para nós
Um futuro certo, cheio de esperança
e paz, muita paz
Quero viver Teus sonhos Teus planos
Tudo o que por mim conquistaste na cruz
A Tua vontade é o meu prazer
Sem Ti nada posso
Opera em mim o Teu poder
Vê o fruto do Teu penoso trabalho
Alegra-te sobre mim
Alegra-te sobre mim
É tão bom sonhar Teus sonhos
É tão bom viver Teus planos
E conhecer a graça de pertencer a Ti
Deus fiel
É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as Tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus fiel
É tão bom sonhar Teus sonhos
É tão bom viver Teus planos
E conhecer a graça de pertencer a Ti
Deus fiel
É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as Tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Através dele, analiso como andam as coisas por aqui,
não deixe de compartilhar sua opinião!

"Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá."

Carlos Drummond de Andrade