06 fevereiro 2012

saidinha rápida...

Oi queridos,
estou em uma vivência que se chama VER-SUS, um momento único para o ampliamento de conhecimentos com relação ao nosso Sistema Único de Saúde. De hoje até o dia 15 estarei imersa nessa realidade, sem dúvida, é uma oportunidade de Deus para que eu posso aprender e pensar junto com meus colegas de áreas formas de melhorar os processos desse sistema.

Por isso aparecerei menos por aqui... mas minha mente não para então quero poder estar compartilhando nos intervalos que conseguir passar aqui. XD

Assim como José, Neemias e Daniel desejo fazer a diferença em meio ao meu povo, creio que com o meu trabalho posso glorificar a Deus. Você também pode, na sua área de atuação, ser bênção para as pessoas ao seu redor! Como brasileiros temos sim, muitos motivos para ser gratos, mesmo com filas e esperas qualquer pessoa tem direito a atendimento médico. A cada dia há mais lutas e discussões para que esse atendimento seja cada vez com mais qualidade.

Deixo para compartilhar um trailer de um documentário que foi exibido em uma aula de Saúde Coletiva.

Fiquem com Deus! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Através dele, analiso como andam as coisas por aqui,
não deixe de compartilhar sua opinião!

"Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá."

Carlos Drummond de Andrade