28 fevereiro 2012

Uma Voz: Movimento Mundial de Oração contra a Pobreza 2012


Oi pessoal,
Recebi um e-mail hoje e não poderia deixar de postar aqui!
Junte-se a esse movimento! 



Em 2011, a Tearfund lançou a campanha Uma Voz - Movimento Mundial de Oração contra a Pobreza – conectando-se a outras pessoas que demonstram seu amor por Deus envolvendo-se na oração incessante que combina reflexão e ação. Agora, estamos nos preparando para outra semana de oração com o fim de confrontar a injustiça da pobreza mundial, em que aqueles que amam a Deus e amam o bem-estar do nosso mundo, estarão reunidos para clamar em oração por aqueles que sofrem. De 26 de fevereiro a 4 de março de 2012 estaremos unidos a igrejas e organizações ao redor do mundo na campanhaUma Voz 2012 – uma semana com potencial ilimitado para as possibilidades da ação de Deus.

Seria extraordinário ver o mover Deus através da liderança de vocës, mobilizando suas próprias redes e Igrejas para que dedicassem pelo menos um dia para Orar contra a pobreza. Todas nossas Igrejas tem um dia de oração durante a semana. Por favor coloquem em suas programações:

Clicando aqui vocë encontra todos os recursos disponíveis para esta mobilização: http://tilz.tearfund.org/Churches/One+Voice+2012/Uma+Voz+Brasil.htm

E clicando aqui vocë encontra uma guia de oração para a semana:

Graça e Paz! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Através dele, analiso como andam as coisas por aqui,
não deixe de compartilhar sua opinião!

"Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá."

Carlos Drummond de Andrade