07 dezembro 2012

Don't be shy

Uma amiga me apresentou um seriado americanos que estou curtindo muito em assistir: "Once upon a time", são várias histórias dos contos de fadas que se interligam numa trama muito bem escrita pelos seus autores. Assistindo um dos episódio encontrei-me com essa canção que achei muito bonita, tanto pela melodia quanto pela letra. 

Mesmo que ela não enquadre dentro da categoria "gospel" acho que vale a pena ouvir e refletir sobre suas palavras, afinal, existem muitos momentos que devemos escolher agir, deixando a timidez, os temores e angustias de lado para viver algo que mesmo desconhecido por trazer grandes bênçãos. Paulo diz à Timóteo que Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, amor e de moderação (2Tm 1:7). Existe uma medida para nossos sentimentos, existe uma medida a ser respeitada em cada decisão da nossa vida, seja qual for o assunto a que essa demanda esteja envolvida. Que possamos buscar no Senhor a direção para que fluam os nossos sentimentos e que com o Seu auxílio não perquemos situações ou oportunidades. ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Através dele, analiso como andam as coisas por aqui,
não deixe de compartilhar sua opinião!

"Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá."

Carlos Drummond de Andrade