05 dezembro 2012

7 Dias

7 dias pra descobrir:

- Que o lixo não se esvazia sozinho;
- Que a fruteira não produz frutas frescas;
- Que a louça não tem auto limpeza;

168 horas pra constatar:

- Que esqueci o guarda chuva;
- Não sei o que comer de janta;
- Não posso contar meu dia pra mim mesma

10080 minutos pra refletir:

- Por que deixei ela ir?
- O que será que ela está fazendo?
- Porque deixei ela ir?

604800 segundos pra concluir:

- Que ela me faz uma enorme falta;
- Que eu a amo mais do que pensei que amasse;
- Já falei que ela faz falta?

Mãe, estou feliz por você ter ido viajar...
e ainda mais feliz de te ter de volta!
Bem vinda ao lar e ao meu coração! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Através dele, analiso como andam as coisas por aqui,
não deixe de compartilhar sua opinião!

"Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá."

Carlos Drummond de Andrade