20 dezembro 2012

Namorando - Grecco

É tão bom estar de férias! Poder ficar mais tempo na cama, conseguir finalmente organizar meu quarto que durante o ano ficou cheio de livros, folhas e afins... outra coisa que me alegro muito é poder ter tempo para fazer várias postagens! Durante o ano com as correrias da faculdades e trabalhos externos, muitas vezes surge uma boa ideia para colocar aqui mas o tempo não me permite e acabo esquecendo quando realmente consigo parar para escrever, se não esqueço, ela nunca sai com o mesmo sentido. Fora que não consigo pesquisar nada de legal ou diferente pra compartilhar também... difícil isso! :P

Ontem estava na casa de uma amiga que me apresentou uma música muito bonitinha! Uma letra que diz tudo o que eu penso sobre relacionamento, penso que muitas pessoas também possam se identificar com essa letra e isso realmente é ótimo! Quem dera que muitas pessoas buscassem relacionamentos duradouros, que quisessem ir além das dificuldades para construir uma bonita história, que pode ser melhor que um conto de fadas se escrito pelo Senhor. 

Deixo uma parte da letra e o vídeo pra compartilhar! ^^

Eu quero te abraçar
Assim como eu abraço a minha fé
Eu quero construir
A estrada do futuro desde já
Eu quero me unir
Na benção que o Amigo vai nos dar
Eu quero estar e ser contigo em Deus


Um comentário:

  1. Essa vida de estudante viu...desde sempre deixando nossos blogs no abandono kkkk
    Férias é uma coisa muito de Deus, sem dúvidas kk

    To te seguindo já...amei o blog! beijoss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Através dele, analiso como andam as coisas por aqui,
não deixe de compartilhar sua opinião!

"Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá."

Carlos Drummond de Andrade