17 dezembro 2012

fim de ano, o que fazer?

Agradecer!
Pelo sol que com seus raios encheram meus dias de alegria,
pelos dias chuvosos que trouxeram saudades da cama quentinha.

Pelos bons sonhos que tantas vezes embalaram minhas noites
e também por aqueles teimosos que me acompanhavam com meus olhos abertos.

Pela oportunidade de ver novas flores, sentir outros aromas e conhecer vários lugares.
Pelas lágrimas caídas por tantos motivos que parecem menores agora que tudo passou.

Agradeço pelos sorrisos e abraços que dei e recebi,
pelas conversas que joguei fora ou guardei no coração.

Pelas histórias que vivi e os dias que escrevi eu agradeço,
pelas aprendizagens que somaram mesmo as vezes confundindo...
pelas (des)construções de cada situação que resultaram no eu de hoje preparado (ou não) para esse futuro desconhecido.

Pelas palavras que não diziam nada, pelos olhares que falavam tudo!
Quanta coisa pra agradecer, quanta coisa pra lembrar!
Enquanto ainda tenho fôlego quero ser grata, quero louvar, quero viver e assim adorar, ao Criador que tanto bem me tem feito através de cada detalhe tecido nesses anos de minha existência.

Fim de ano, o que fazer?
Simplesmente agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Através dele, analiso como andam as coisas por aqui,
não deixe de compartilhar sua opinião!

"Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá."

Carlos Drummond de Andrade